Rio Grande Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentações

2 participantes

Ir para baixo

Apresentações Empty Re: Apresentações

Mensagem por Genaro Reginatto Sex 17 Jul 2015, 12:08

Prezados compatriotas;
Meu nome é Genaro Goulart Reginatto.
Tenho 39 anos.
Sou casado e tenho dois filhos.
Moro em Porto Alegre.
Tenho o sonho de ver nossa República Riograndense livre novamente.
Abraço.
Genaro

Genaro Reginatto

Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/07/2015
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações Empty Apresentações

Mensagem por Romualdo Negreiros Seg 13 Jul 2015, 23:37

Bueno, para darmos início às apresentações , e mais embaixo, aos debates, gostaria de me apresentar:
Nome: Romualdo Negreiros
idade: 62 (Vou completar em Setembro/20)
Profissão: Moderador do Fórum
Cidade: Porto Alegre, República Rio-Grandense.
Histórico: Sempre alimentei o desejo de ver o Rio Grande independente. Mas o primeiro que ouvi falar em congregar todos os que professam os mesmos ideais foi o Irton Marx, de Santa Cruz do Sul.
Me aproximei e, desculpem, não gostei muito do que vi e ouvi. Então permaneci no Movimento o Sul é o Meu País, que estava então junto com o Irton Marx, por um bom tempo.
Como alguns princípios do MSPsul não estavam "fechando" muito bem com as pretenções gaúchas rio-grandenses, passei a analisar melhor, ser mais crítico... E desta crítica, junto com outros compatriotas gaúchos que pensavam igual, acabei por criar o MRR, junto com o Régis Dias.
O MRR prosperou, cresceu, cresceu...
Talvez por isso, junto com a nossa falta de preparo, transformou-se em uma "praça de guerra", com divergências internas insuperáveis, intolerâncias, enfim, rompeu-se por aí...
Tempos mais tarde, em um encontro de amigos na Casa de Cultura Mário Quintana, fundamos o Movimento Rio Grande Livre...
E lá veio o Movimento crescendo, crescendo como um jato...
Cresceu tanto que, não tinha mais como inflar... O próximo passo seria criar uma ONG...
Então criamos a ONG RIO GRANDE LIVRE, ou RSLivre, filha legítima do Movimento Rio Grande Livre!
Acontece que a ONG, também por falta de capacidade e experiência de nossa parte, e de muitos outros companheiros, meio que se desviou do seu eixo principal... E Hoje está, como podem observar, um pouco sem atividades.
Como fiquei um pouco afastado, devido à mudança de Diretoria, estamos, junto com o Genaro Reginatto e alguns bravos companheiros que "Não se entregam assim no más", e são, assim como eu, persistentes, estamos, repito, reativando o antigo Movimento Rio Grande Livre, do qual este Forum faz parte.
Como podem observar, não consigo falar de mim, sem entreverar com os grupos, associações e ONG's separatistas da vida.
Peço aos amigos, que façam um "breve" relato, de preferência mais breve que o meu, de suas experiências no meio separatista do Rio Grande.

Abraço
Romualdo Negreiros


Última edição por Romualdo Negreiros em Seg 20 Jul 2015, 10:09, editado 1 vez(es)

Romualdo Negreiros

Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/07/2015
Idade : 70
Localização : Porto Alegre

http://www.riograndelivre.rs

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos